ABASMO sediará rodadas do estadual de basquete

21/06/2018 - 00h04

O município de São Miguel do Oeste sediará, neste final de semana, rodadas do campeonato catarinense de basquetebol na categoria sub 13 masculino e feminino, e na categoria sub 15 masculino e feminino.

Serão seis partidas envolvendo as equipes da Abasmo, ACOB (Concórdia), C.B. Chapecó e C.B. Xaxim.

No sub 13 feminino a Abasmo está em primeiro lugar da chave C, com quatro jogos e quatro vitórias, em segundo lugar está a equipe da C.B. Chapecó, com duas vitórias e duas derrotas, e em terceiro lugar C.B. Xaxim com quatro derrotas.

Na categoria sub 13 masculina, pela chave C, a Abasmo está em primeiro lugar com 9 pontos, em segundo lugar com 6 pontos está a equipe da ACOB/FMEC/Passarela (Concórdia), em terceiro lugar, com 5 pontos, está a equipe da C.B. Chapecó, e em último lugar está a C.B. Xaxim com nenhum ponto.

As equipes da Abasmo também lideram suas chaves na categoria sub 15 masculino e feminino. Pela chave C, o time sub 15 masculino está com 8 pontos na primeira colocação, em segundo lugar, com 6 pontos está C.B. Xaxim, e em terceiro lugar com 4 pontos está a equipe da C.B Chapecó.

A equipe sub 15 feminino lidera sua chave com 10 pontos, seguida da equipe da C.B. Chapecó com 6 pontos, em terceiro lugar com 4 pontos estão as equipes ACOB/Senac/FCEC/Passarela (Concórdia) e C.B. Xaxim.

A competição que é realizada pela Federação Catarinense de Basquetebol (FCB) e conta com o apoio da Trimania. A comissão técnica e diretoria da ABASMO convidam a todos os amantes da modalidade e do esporte em geral para prestigiar este grande evento, com entrada franca.

Confira abaixo a programação:



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook