Acadêmicos participam de palestra sobre desafios e oportunidades em tempos de inteligência artificial

Agronomia da Unoesc São José do Cedro

Agronomia da Unoesc São José do Cedro

18/05/2018 - 15h54

Os acadêmicos de Agronomia da Unoesc São José do Cedro e Maravilha participaram, recentemente, da palestra "Desafios e oportunidades em tempos de inteligência artificial", ministrada pelo palestrante Álvaro Loro.  Segundo a professora dos cursos, Claudia Klein, a atividade demonstra a preocupação com a formação humana dos acadêmicos. "Proporcionamos aos alunos um momento diferente, em que cada um pôde refletir sobre seus objetivos, metas e como alcançá-las", destaca a professora.

Durante a palestra, Álvaro Loro destacou que aprender é uma tarefa para a vida inteira; falou sobre a importância de ter habilidades emocionais, objetivos claros e que a cooperação e a competição são positivas e necessárias, porém uma não deve anular a outra. "O local de trabalho é muito mais do que um lugar para ganhar dinheiro. É um local para desenvolver habilidades, construir relações e encontrar soluções", afirmou o palestrante.

O acadêmico Gustavo Lippert salienta que os conhecimentos adquiridos na palestra serão aplicados na sua vida acadêmica e profissional."Vimos como é importante acompanhar as mudanças e atualizar os conhecimentos para ser um bom profissional", comentou o estudante.

Agronomia da Unoesc Maravilha 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom/Unoesc



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook