Ação da Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Itapiranga

07/03/2018 - 21h00
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (07), em Itapiranga. A prisão ocorreu após o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão. A ação foi por volta das 6h30min na comunidade de Linha Laranjeira e nos bairros Floresta e Santa Tereza Baixo.

Doze policiais civis foram empregados nos trabalhos que contaram com o apoio de agentes da Delegacia da Comarca de Mondaí e do Canil de São Lourenço do Oeste.

De acordo com o delegado da Comarca de Itapiranga, Wesley Andrade, as investigações foram iniciadas há algumas semanas, após apreensão de certa quantidade de maconha em Itapiranga.

Durante as investigações foi descoberto que o entorpecente foi fornecido pelos indiciados presos, bem como a identificação de diversos usuários de drogas do município, que reforçam as informações de cometimento de tráfico de drogas.

Segundo Andrade, com base nas informações recebidas pela equipe de investigação local, a Polícia Civil solicitou ao Judiciário a expedição de mandado de busca e apreensão na residência dos supostos traficantes, devidamente concedida.

Também foram identificadas duas mulheres como possíveis envolvidas no crime, mas que, por enquanto, permanecerão em liberdade. As investigações prosseguem afim de identificar outros envolvidos e inquirir testemunhas.

Os suspeitos, de 19 e 39 anos, foram encaminhados para a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde permanecem à disposição da Justiça. 

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook