Ação rápida da PM recupera veículo furtado em São José do Cedro

12/07/2018 - 15h21

Um veículo Uno de cor branca, o qual era objeto de furto, e seria levado para a Argentina para troca por entorpecentes por um masculino, foi recuperado pela Polícia Militar por volta das 00h20min da madrugada de hoje (12), na Rua Raimundo Hartmann, no Bairro São Cristóvão, no município de São José do Cedro.

Após coleta de mais informações e acompanhamento no sistema de videomonitoramento da cidade, foi possível visualizar um pequeno grupo de pessoas em atitude suspeita próximo a Rua João Busato, no Bairro São Cristóvão, sendo que em seguida uma motocicleta e um veículo FIAT/Uno de cor branca chegaram ao local e um dos masculinos pegou carona com a motocicleta, e ambos os veículos saíram em direção à BR 163.

Imediatamente a guarnição de São José do Cedro seguiu no mesmo sentido e a guarnição de Guarujá do Sul foi acionada e deslocou-se até o trevo daquele município, no intuito de realizar a abordagem dos referidos veículos.

Minutos após, a guarnição de Guarujá do Sul realizou a abordagem do veículo IMP/FIAT UNO MILLE SX, de São José do Cedro, sendo que haviam três masculinos no interior do mesmo. Após indagados, um deles afirmou ter furtado o veículo minutos antes na Rua Raimundo Hartmann, em São José do Cedro, e relatou que o veículo estava com as portas abertas e com a chave na ignição. No interior do mesmo haviam vários molhos de chaves de diversas marcas de veículos.

A guarnição deslocou-se até a residência da vítima a qual ainda não havia percebido que seu veículo tinha sido furtado, sendo que o mesmo disse ter deixado seu veículo trancado e apresentou as chaves do mesmo que estavam no interior da residência. 

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o presente boletim de ocorrência e conduziu os envolvidos e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook