Acismo entrega projeto arquitetônico e orçamento do Pavilhão das Indústrias e Merco Industrial
Com dois pavimentos, a obra terá um investimento inicial do poder público de R$ 500 mil.

04/10/2018 - 11h42
Nesta semana, o presidente da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), Airto Moss, e o coordenador do Núcleo Eletrometalmecânico, André Ricardo Lazzarotto,  eo Presidente do Conselho da Entidades e Vice-presidente da Fiesc Extremo-oeste, Astor Kist, entregaram, ao prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, o projeto arquitetônico do novo pavilhão que irá abrigar as empresas do setor eletrometalmecânico, nas próximas edições da Faismo e eventos do gênero. 

A estrutura, com 2000 metros quadrados, será dividida em dois andares – no pavimento superior, de 1400 metros quadrados,  será destinado para feiras e eventos, de forma que seus produtos estejam seguros e protegidos.  A parte inferior, com 600 metros quadrados será destinado para implantação do projeto de incubadoras e laboratórios.

Todo o projeto foi custeado pelos empresários, assim como a mão de obra a ser utilizada na edificação. A prefeitura repassará os recursos, estimando em R$ 500 mil reais, na parte estrutural da parte inferior, piso e cobertura e parte das paredes laterais da parte superior. Licitação da primeira etapa deve ser lançada em janeiro. Os demais trabalhos serão executados no decorrer do ano.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS