Acismo lança campanha de conscientização após crescente nos casos de Covid-19
Ação tem apoio da CDL e tem objetivo de alertar associados e população quantos às medidas de prevenção.

28/11/2020 - 09h01

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) lançou nesta sexta-feira (27) uma campanha de conscientização quanto às medidas de enfrentamento a pandemia após crescente nos casos de Covid-19 no município. A ação tem apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas tem objetivo de alertar associados e população quantos às medidas de prevenção.

Ainda, a intenção é que empresários, comerciantes, trabalhadores e população colaborem para um controle mais efetivo da disseminação da doença, bem como evitar um possível lockdown, como ocorreu no mês de março.

“Usem máscara, conforme é obrigatório por lei. Não compartilhe objetos, use álcool gel, evite aglomerações. Estamos no nível de risco grave e se chegarmos ao gravíssimo às restrições irão aumentar, já que as determinações partem do Governo do Estado conforme o mapa de risco. É isso que queremos evitar. O relaxamento foi natural e aconteceu, mas precisamos redobrar os cuidados para o bem de todos, especialmente na saúde e na economia de nosso município”, reforça o presidente da Acismo, Daniel de Souza.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook