ADR de São Miguel do Oeste autoriza pavimentação de duas ruas em Tunápolis

08/11/2018 - 21h34

O Governo do Estado por meio da Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste autoriza a execução de pavimentação asfáltica em mais duas ruas no perímetro urbano da cidade de Tunápolis. Na tarde de quarta-feira, 7, o secretário executivo, Paulo Meneghini, acompanhado do consultor jurídico da ADR, Gelso Basso, deslocaram-se até Tunápolis para tratar de termos do convênio com o prefeito, Renato Paulata.

Conforme o secretário executivo da ADR, o valor do convênio com o município é de R$ 291 mil e visa a pavimentação das ruas Santa Cecília e 25 de Abril. Segundo Paulo Meneghini, antes do período eleitoral o Governo do Estado por meio da ADR havia assinado 13 novos convênios com os municípios da região.  Ele enfatiza que o valor destes convênios ultrapassou R$ 5 milhões e a prestação de contas deve ser feita junto à ADR.  

Alguns convênios ainda estão em fase de execução nos respectivos municípios e contemplam melhorias em estradas vicinais, construção de pavilhão de festas, pavimentação de ruas, combate a doenças animais, construção de centro de convivência para idosos, recursos para custeio de hospitais, aquisição de máquinas, auxílio para feiras e eventos, entre outros.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS