Agenda dos candidatos a prefeito prevê ainda mais três debates em São Miguel do Oeste
Para o dia 22 está marcado o debate do Conselho das Entidades. O debate do JRTV/Jornal Regional está marcado para dia 30

O primeiro debate aconteceu sábado (10), na rádio Peperi

O primeiro debate aconteceu sábado (10), na rádio Peperi

15/10/2020 - 09h35

Está definida a agenda de debates dos candidatos a prefeito em São Miguel do Oeste. Adilson Pandolfo (PT), João Carlos Grando (MDB) e Wilson Trevisan (PSD) vão se encontrar para falar de seus planos de governo e como projetam o município para os próximos quatro anos, em mais três confrontos.

O primeiro debate ocorreu no sábado (10), promovido pela Rádio Peperi. O segundo está marcado para dia 22, quinta-feira da semana que vem, às 19h, no Auditório do Centro Empresarial Andrômeda, numa realização do Conselho das Entidades, com mediação da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (ACISMO) e transmissão pelo YouTube.

O terceiro debate será promovido pelo JRTV/Jornal Regional, no dia 30 de outubro (sexta-feira), às 18h30, no salão principal do Clube Comercial, com transmissão ao vivo pelo Facebook. A programação encerra dia 7 de novembro, na Rádio Peperi, com o quarto e último debate.

Com a pandemia que impede aglomerações e prejudica as visitas domiciliares, os debates passam a ser importantes para o eleitor avaliar as propostas de cada um dos três postulantes ao governo de São Miguel do Oeste.  

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook