Após quatro jogos sem vitória, Inter se recupera em casa e vence a Chapecoense

21/05/2018 - 23h07

banner responsivo

O Inter reencontrou a paz. Após cinco jogos sem sequer marcar um gol, o time de Odair Hellmann aplicou 3 a 0 na Chapecoense na noite desta segunda-feira e aliviou a tensão que sobrevoava o Beira-Rio. Após um susto em um chute na trave de Arthur Caíque, os gaúchos fizeram valer o fator local e dominaram as ações da partida. Lucca abriu o placar no primeiro tempo, ao completar passe de Edenílson. Na etapa final, Rodrigo Moledo completou de cabeça a cobrança de falta de Lucca e Patrick, também em um cabeceio deu números finais após cruzamento da direita de Rossi.

PRIMEIRO TEMPO
A fria noite de segunda parecia ser mais uma procissão aos colorados. O time iniciou devagar, com dificuldades para criação. Arthur Caíque assustou, ao acertar a trave. O lance acordou os mandantes no Beira-Rio. No final da etapa, um lance seria decisivo na partida: Leandro Damião acreditou num lance que parecia perdido e aplicou uma bicicleta. Edenílson ajustou e Lucca calibrou o pé para abrir o marcador.

SEGUNDO TEMPO
Com a vantagem no placar, o Inter cresceu no segundo tempo diante de uma Chape proposta e mais destruir do que criar. Os gols da partida sairiam em bolas alçadas para a área. Primeiro, Lucca cruzou e Rodrigo Moledo desviou para as redes, de cabeça. Patrick fechou o placar, ao cabecear uma bola cruzada por Rossi e deu números finais a partida. Danilo Fernandes ainda voou para desviar a finalização de Amaral e evitar o gol de honra dos catarinenses.

COMO FICA?
Com a vitória, o time gaúcho deu um salto na tabela: saiu da zona de rebaixamento e passou para 10º, com oito pontos. Na próxima rodada, volta a jogar no Beira-Rio: enfrenta o Corinthians no domingo. Por sua vez, a Chape cai para 16º na tabela, com seis pontos – próxima do Z-4. Tentará a recuperação diante do Fluminense, sábado, no Maracanã.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook