Após um mês de monitoramento, dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas
Na residência dos traficantes a polícia localizou cocaína e R$ 6.500,00 em espécie

Os presos foram recolhidos ao presídio regional de Xanxerê

Os presos foram recolhidos ao presídio regional de Xanxerê

21/02/2018 - 09h22

Na tarde desta terça feira (20), policiais da Divisão de Investigação Criminal Dic/Fron de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio de policiais da Delegacia do Município de Galvão/SC e da Delegacia Regional de São Lourenço do Oeste/SC, prendeu dois indivíduos que estavam sendo investigados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, na cidade de São Lourenço do Oeste/SC.

Monitorados a mais de um mês dois homens foram surpreendidos quando faziam a entrega do entorpecente no centro da cidade. Após a abordagem do veículo onde eles estavam, os indivíduos não acataram as ordens e se evadiram em alta velocidade, jogando o veículo para cima dos policiais que participavam da ação.

Com eles foram apreendidos cerca de 10 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, ambos atirados pela janela do veículo durante a fuga.

Na residência de um deles também foi aprendido cocaína, anotações para o tráfico, apetrechos para a embalagem da droga, além de cerca de R$ 6.500 em dinheiro.

Todo o caso foi para a delegacia de policia e na sequencia os indivíduos levados ao presídio regional de Xanxerê onde estão a disposição da justiça.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • campoere.com



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook