Assistência Social abre inscrições para a Primeira Edição do Casamento Coletivo em Guaraciaba

13/03/2018 - 16h37

Propiciar a união e o fortalecimento familiar, bem como o exercício da cidadania é uma das premissas do casamento comunitário. É com essa iniciativa que a Secretaria Municipal de Assistência Social de Guaraciaba, abre inscrição para a Primeira Edição do Casamento Comunitário no município. A informação é da Secretária da Pasta Idione Kroth Fabbi.

Ela explica que a cerimônia não terá custos para os noivos e qualquer casal sem condições financeiras tem direito ao casamento civil gratuito. “É uma oportunidade de pessoas que estão amigadas poder legalizar perante a lei, e também para aquelas pessoas que pretendem casar e não tem condições de pagar a taxa”, comentou Idione.

Ela menciona ainda que as inscrições seguem até o dia 20 de abril. Os casais interessados devem morar em Guaraciaba e comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, portando os documentos de RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento. A data da cerimônia será divulgada posteriormente. Para outras informações os interessados poderão ligar no telefone (49) 3645-0320.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS