Atlético-PR sai atrás, mas consegue a virada e goleia a Chape na estreia do Brasileirão

15/04/2018 - 21h30

banner responsivo

Um passeio de bola do Atlético-PR. Na Arena da Baixada, o Furacão dominou a Chapecoense e goleou o time Catarinense na noite deste domingo. Se na primeira etapa o placar ficou fechado, na segunda foram seis. O Verdão até saiu na frente, mas os donos da casa soltaram o freio e atropelaram por 5 a 1.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi de domínio do Atlético-PR. Jogando em casa, o Furacão controlou a posse de bola e criou as melhores oportunidades. Uma tônica do que iria acontecer na partida. Jandrei Salvou a Chapecoense em chute de Carleto e em finalização à queima-roupa de Nikão. No final da etapa, Matheus Rosseto e Wellington Paulista tiveram suas chances, mas pararam na marcação.

SEGUNDO TEMPO
A Chapecoense voltou bem para o segundo tempo. Sem se defender tanto, o time saiu na frente, com gol de cabeça de Wellington Paulista. O gol fez bem, mas para os donos da casa. O empate veio poucos minutos depois, com Pablo, também em cabeçada. Nikão, em um belo chute de fora da área, virou. Carleto aproveitou cobrança de falta, ampliou e acabou com qualquer reação da Chape. Depois disso, Matheus Rosseto e Éderson fecharam o placar e decretaram a goleada.

SEQUÊNCIA
O Atlético-PR volta a campo na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil, às 19h15, no Morumbi. A Chapecoense tem uma semana para se recuperar da derrota. O time enfrenta o Vasco, no próximo domingo, às 16h, na Arena Condá.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook