BMW bate em Gol estacionado e joga carro contra residência

21/05/2018 - 13h08

Um motorista, que segundo a Polícia Militar, estava em visível estado de embriaguez, provocou um acidente de grandes proporções, na madrugada desta segunda-feira (21), que quase acabou em tragédia.

Era uma hora quando uma família residente na rua Bartolomeu Dias, no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste, foi acordada com o estrondo provocado por uma colisão. Uma BMW/X1, que trafegava pela rua Bernardi, desgovernou-se e bateu contra um Gol, que estava estacionado em frente a moradia.

Devido a força do impacto, o Gol foi jogado contra a moradia, ficando quase na vertical. “Quase derrubaram minha casa”, lamentou a dona da residência, que acrescentou: “Detonaram com o carro do meu genro”. Nenhum dos moradores ficou ferido.

A BMW era ocupada por duas pessoas. O condutor e passageiro sofreram lesões leves e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, porém recusaram atendimento médico. O motorista, segundo a PM, confirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se ao teste do bafômetro. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook