Bobsin faz a diferença, e lidera Grêmio para eliminar o Guarulhos na Copinha

12/01/2018 - 23h07

banner responsivo

Não foi uma partida de encher os olhos, mas o Grêmio segue em busca do inédito título da Copinha. Na noite desta sexta-feira, o Tricolor ganhou do Guarulhos por 2 a 0 em Mogi das Cruzes. Aos 28 minutos da etapa final, Da Silva abriu o placar. Victor Bobsin fez lançamento na medida para o centroavante, que, livre, só teve o trabalho de deslocar Cleber. Os paulistas, apesar da desvantagem, não tiveram forças para incomodar o gol de Thiago e estão eliminados do torneio. O Grêmio ainda ampliou com Tetê aos 45, com Tetê completando lançamento de Bobsin. Com o resultado, os gaúchos enfrentam o Goiás na terceira fase da competição.

1º TEMPO
O primeiro tempo de Grêmio 0 a 0 Guarulhos foi de muita transpiração, mas pouca inspiração. Os times se fechavam na marcação e evitavam dar espaço. O Tricolor até iniciou no ataque. Tetê e Da Silva quase abriram o placar, mas Eduardo e Arcoverde tiraram em cima da linha. Aos poucos, o Guarulhos se acalmou e começou a jogar no contra-ataque. No fim, Rodrigo teve uma chance, mas mandou para fora do gol de Thiago.

2º TEMPO
Se a etapa inicial deixou a desejar, o segundo tempo demorou a apresentar melhoras. Os times abusavam dos passes errados e quase não incomodavam os gols adversários. No primeiro lance de perigo, aos 28, o Grêmio assegurou a classificação. Victor Bobsin encontrou Da Silva livre na área. O centroavante ficou cara a cara com Cleber e não se assustou, o deslocando e mandando para o fundo das redes. À frente do placar, o Tricolor se empolgou e buscou o ataque. Aos 33, Tetê pegou o rebote na área, mas o goleiro do Guarulhos defendeu. Aos 43, Ataliba carimbou o poste. O Tricolor ainda ampliou aos 45. Mais uma vez, Bobsin fez a diferença. O meia lançou Tetê, que driblou Cleber e empurrou para o fundo das redes


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook