Bugre do Oeste finaliza preparação para o quadrangular final do estadual Sub 08 de futsal

09/08/2018 - 17h16

Sob o comando do técnico Leo Barreto, a equipe Sub 08 do Bugre do Oeste, de São Miguel do Oeste,  realiza hoje e amanhã seus últimos trinamentos antes de embarcar, nesta sexta-feira (10), em ônibus fretado, com destino a Taió, onde no próximo sábado será disputado o quadrangular final do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de  Futsal. Ainda amanhã à noite o time bugrino realiza um jogo amistoso a cidade de Salete.

A campanha do Bugre do Oeste no estadual é admirável. Em 18 jogos disputados até as semifinais, foram 15 vitórias, um empate e duas derrotas.  A equipe de São Miguel do Oeste marcou 63 gols e sofreu apenas 21. Alan Junior, com 23 gols, é o artilheiro da equipe. Os seis jogos do quadrangular final serão realizados no ginásio municipal de Taió. O município anfitrião possui 18 mi habitantes.

o Bugre do Oeste disputará dois jogos na manhã de sábado. Às 10hs o adversário será a Associação Concórdia de Futsal.  O segundo compromisso, ao meio-dia, será contra o Marista, de Chapecó, contra quem o time migueloestino fez a final no ano passado. E às 15hs, no último jogo do quadrangular final, o Bugre deve decidir o título contra a CME de Taió. Os três jogos terão a transmissão ao vivo, via facebook, do JRTV/Jornal Regional (facebook.com/jrregional).


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook