Campanha do Agasalho arrecada mais de 8 mil peças de roupas

Ação resultou na arrecadação de mais de 8 mil peças de roupas de inverno, segundo os organizadores

Ação resultou na arrecadação de mais de 8 mil peças de roupas de inverno, segundo os organizadores

26/07/2017 - 12h45

A Campanha do Agasalho 2017 realizada pelo Sesc de São Miguel do Oeste em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), LEO Clube, Lionesses e Pastoral da Criança efetivada nos meses de junho e julho resultou na arrecadação de mais de 8 mil peças de roupas de inverno, segundo os organizadores. Conforme a técnica de atividade da unidade do Sesc São Miguel, Joiciane Pagliarini, a Campanha do Agasalho do Sesc foi desempenhada em todo o estado catarinense, onde no total, foram recolhidos por meio de doações, cerca de 268 mil peças de roupas que beneficiaram mais de 90 mil pessoas em todo o estado.

A Campanha realizada em São Miguel do Oeste conforme a técnica, contemplou residentes locais e também moradores do município de Paraíso. “Foi um número bem expressivo de doações, repassadas às seguintes instituições que se comprometeram com a distribuição: Secretaria Municipal de Assistência Social de Paraíso, Associação de Pais e Amigos dos Surdos (Apas), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação Migueloestina de Apoio às Pessoas Carentes (Amapec) e as comunidades dos Bairros Santa Rita e Progresso que receberam doações por intermédio da iniciativa Cabide Solidário.

A presidente da CDL, Solani Balbinot, parabenizou as entidades envolvidas na organização da Campanha do Agasalho 2017 e também os que contribuíram com o sucesso da mesma por meio das doações realizadas. “Essa é uma ação da qual a CDL se engaja anualmente. A comunidade sempre se mostra solidária e realiza as doações que são repassadas às famílias carentes. Para nós é uma grande satisfação poder fazer parte desta ação que tem uma função social muito importante”, finaliza Solani.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook