Campeão será conhecido na próxima sexta
Santa Rita entram em campo, no estádio do Guarani, com a vantagem do empate ou derrota por um gol de diferença até 2 a 1

Santa Rita entra com vantagem na decisão

Santa Rita entra com vantagem na decisão

30/03/2016 - 13h09

Finalmente Fundação Municipal de Desportos (FUMDESMO),  Clube Esportivo Guarani e Santa Rita chegaram a um denominador  em torno da data e local da grande finalíssima da 4ª Copa dos Campeões.  Após várias rodadas de negociações, a decisão  entre Santa Rita e Portuguesa foi marcada para a próxima sexta-feira (01), às 20 horas, no estádio Padre Aurélio Canzi, com arbitragem da ARAF.

Pela programação que a FUMDESMO divulgou ainda na semana passada, a partida da volta das finais estava marcada para o dia 1º de abril, no estádio do Guarani. Entretanto, a direção do clube bugrino entendia que um jogo na sexta poderia comprometer o gramado do Padre Aurélio Canzi, que no domingo (03) recebe o jogo de abertura do Campeonato Estadual de Amadores - Fase Oeste, entre Guarani e Grêmio Guarujá, válido pela chave D.

A Fundação inclusive cogitou levar a decisão para o estádio João Baretta, em Descanso.  Parece que a intenção esbarrou no aspecto legal. Por isso as partes envolvidas voltaram a se reunir ontem e finalmente chegaram a um acordo.

 Os organizadores até sugeriram realizar a grande final na semana que vem. Porém os clubes não concordaram, porque boa parte de seus atletas estão compromissados com outros campeonatos pela região e desfalcariam seus times.





DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook