Capotamento após colisão faz um ferido na BR 282

05/10/2016 - 18h06

Por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (05), no km 628,9, sentido decrescente, da Rodovia BR 282, no município de Iraceminha, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira seguida de capotamento, tendo como envolvidos os veículos Chevrolet/Classic, placas de Dionísio Cerqueira, e um Fiat/Strada Working, placas de Maravilha.

De acordo com vestígios encontrados no local, corroborado pelos relatos do envolvidos, ao avistar o radar fixo posicionado no sentido crescente da referida rodovia, no km 628,8, o condutor do Classic reduziu a velocidade a fim de evitar o cometimento de infração de trânsito, conduto, o condutor do Strada, possivelmente por não guardar a distância mínima de segurança e por transitar com velocidade incompatível a via, não foi capaz de frear seu veículo, colidindo contra a traseira do Classic que, imediatamente após, capotou vindo a parar,  no início da terceira faixa, perpendicularmente ao eixo da pista.

Ambos os condutores encontravam-se ilesos. O passageio do Classic, contudo, sofreu lesões leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do município de São Miguel do Oeste.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook