Carro despensa por barranco de 50 metros e faz três feridos

20/05/2018 - 08h33

Por volta das 15h deste sábado (19), na linha Esquina Derrubada, em São José do Cedro, ocorreu um acidente de trânsito. Foi uma saída de pista, seguida de capotamento, envolvendo um Gol, placas de São Miguel do Oeste. O carro era dirigido por uma mulher de 35 anos, que perdeu o controle da direção, com o carro despencando por um barranco a aproximadamente 50 metros.

Os bombeiros atenderam a ocorrência. A motorista estava com os sinais vitais alterados. Ela relatava falta de ar devido ser paciente asmática e apresentava escoriações por todo o corpo Duas crianças também estavam no carro. Um menino de onze anos, relatava fortes dores na coluna, além de apresentar escoriações diversas. O outro garoto, de apenas três anos de idade, relatava fortes dores na cabeça. Ele presentava edema na cabeça e na face, corte contuso na face, além de escoriações pelo corpo.

A mulher e as crianças receberam atendimentos no local. As três foram imobilizadas e levadas ao pronto socorro do hospital de São José do Cedro para receber cuidados médicos.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook