Casal é preso com suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e exploração sexual de adolescente

15/06/2018 - 23h43
Polícias Civil e Militar de São Miguel do Oeste prenderam um homem de 36 anos e uma mulher de 35 anos por suposto envolvimento em crimes de tráfico de drogas e exploração sexual de adolescente.

A operação policial de hoje é resultado de investigação da Divisão de Investigações Criminais de São Miguel do Oeste, que vinha apurando o envolvimento de suspeitos no comércio de entorpecentes.

No curso das investigações, inclusive na data de hoje, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão, oportunidades em que foi apreendida certa quantidade de maconha e cocaína.

As diligências contaram com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e do Canil da Polícia Militar e de Policiais Civis da Delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste.

Por ocasião da diligência, a Agente de Polícia Civil responsável pelo setor de Jogos e Diversões se fez presente no estabelecimento alvo de um dos mandados, e notificou o suspeito preso devido irregularidades constatadas.
 
As investigações continham com a finalidade de ouvir testemunhas e identificar outros suspeitos. Os suspeitos foram encaminhados para a unidade prisional local.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook