CDL funda Núcleo de Dirigentes Lojistas em Paraíso

06/02/2018 - 14h02

Os empresários de Paraíso disseram sim ao crescimento e ao fortalecimento da classe empresarial no dia 23 de janeiro. Em uma reunião marcada pela presença dos empresários locais e de integrantes da diretoria e equipe da CDL, o Núcleo de Dirigentes Lojistas foi oficialmente constituído. Para coordenação local ficou instituída a associada da loja Aline Moda Casa, Aline Barosky Wingert, que assumirá a função de coordenadora do Núcleo por um ano.

Durante a reunião a presidente Solani destacou a importância e a força das entidades representativas e como repercute nas ações desenvolvidas isoladas ou em parceria com os poderes públicos. A gestora da entidade, Aline Schafer fez uma rápida explanação sobre como uma NDL é formada e quais seus objetivos, bem como os critérios e benefícios. Por fim, os presentes sanaram suas dúvidas, após a explanação dos principais produtos oferecidos pela entidade, através dos comerciais.

Hoje em Paraíso são 17 empresários que passam a integrar a NDL. Atualmente a FCDL possui 30 NDLs constituídas, ligadas as mais de 200 CDLs em SC.



  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook