CECONDI promove neste sábado "La Prima Festa Del Polasto de Primo Canto"
A festa terá o mais genuíno sotaque italiano, com muita música e farta gastronomia.

30/07/2016 - 07h52

O Clube Comercial, em São Miguel do Oeste, será palco neste sábado (30) de uma grande festa italiana. Numa promoção do Centro de Convivência dos Descendentes de italianos (CECONDI) será realizada "La Prima Festa Del Polasto de Primo Canto". O evento está sendo organizado para resgatar as tradicionais festas italianas com muita diversão, boa música e belas rodas de conversas no mais genuíno sotaque italiano.

O cardápio reunirá o que a culinária italiana oferece de melhor. O macarrão, os molhos especiais, a polenta e a fortaia com sabor caseiro estão entre essas opções. O detalhe é que em cada prato será servido meio frango. A Chaplin Eventos, com larga tradição na cozinha regional, colocará todo o seu staff a serviço do CECONDI.

Os participantes serão embalados pela competente e divertida música do grupo folclórico "Stela Pétria", da cidade catarinense de Itá. O evento está sendo organizado para no máximo 400 pessoas ou 200 casais. O ingresso foi fixado em R$ 40,00 por pessoa, dando direito a entrada, mesa, comida, show e baile. Os participantes somente irão pagar, além deste valor, pela bebida que consumirem.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook