Cedro e Princesa vencem etapa microrregional do Moleque Bom de Bola

EEB São José, de São José do Cedro, venceu no masculino.

EEB São José, de São José do Cedro, venceu no masculino.

05/10/2017 - 16h52
banner responsivo

Realizada entre os dias 2 e 4 de outubro, no Estádio Municipal em Princesa, a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola definiu seus campeões. Oito escolas e 200 atletas dos municípios de Dionísio Cerqueira, Princesa, São José do Cedro, Guarujá do Sul e Palma Sola competiram.

Na disputa Masculina participaram a EEB Antenor Nascentes, EEB São José,  EEB Irineu Bornhausen, EEB Elza Mancelos de Moura e EEB Claudino Crestani. Sendo que o título de campeão ficou para a EEB São José, de São José do Cedro.

Já na disputa feminina as equipes representantes foram EEB Antenor Nascentes, EEB Elza Mancelos de Moura e EEB Dalilo Quintino Pereira. Quem levou a melhor e conquistou o título em casa foi a EEB Antenor Nascentes.

Os campeões irão representar a região na etapa seletiva que acontece em São Miguel do Oeste nos dias 26 e 27 de outubro. “Em São Miguel do Oeste as equipes buscam uma vaga para a fase estadual que será realizada em Itapiranga entre os dias 12 e 17 de dezembro. Pelo nível da competição temos certeza que nossa regional está muito bem representada”, destacou o integrador esportivo da Regional de Dionísio Cerqueira Nivaldo Pontin.

O Moleque Bom de Bola é um evento do Governo do Estado organizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com a empresa Parati. As etapas microrregionais e seletiva contam com a organização das Agências Regionais e municípios.

Classificação Masculino:
1º lugar: EEB São José, de São José do Cedro (irá representar a região na etapa seletiva)
2º lugar: EEB Claudino Crestani, de Palma Sola
3º lugar: EEB Irineu Bornhausen, de Dionísio Cerqueira
4º lugar: EEB Elza Mancelos De Moura, de Guarujá Do Sul
5º lugar: EEB Antenor Nascentes de Princesa 

Classificação Feminino:
1º lugar: EEB Antenor Nascentes, de Princesa (irá representar a região na etapa seletiva)
2º lugar: EEB Elza Mancelos de Moura, de Guarujá Do Sul
3º lugar: EEB Dalilo Quintino Pereira, de Dionísio Cerqueira


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS