Chape vence CSA em Alagoas e dispara na liderança da Serie B

Chape vence mais uma e se distancia na liderança

Chape vence mais uma e se distancia na liderança

11/11/2020 - 07h28

A Chapecoense foi até Maceió, capital de Alagoas, e venceu mais uma no Brasileirão da Série B. A vítima desta vez foi o CSA no Estádio Rei Pelé. Resultado magro de apenas 1x0, mas os três pontos qualificaram o Verdão do Oeste para continuar na ponta da tabela e agora com mais folga em relação aos seus seguidores no G4.

O gol da Chape foi marcado pelo experiente Anselmo Ramon, aos 7 minutos da etapa complementar, numa linda jogada: Paulinho Moccelin recebeu na entrada da área e pifou Anselmo Ramon, que tocou na saída do goleiro para marcar o gol que deu a vitória à Chapecoense.

Após a partida, o técnico Umberto Louzer destacou a entrega de equipe e falou sobre o orgulho que o clube sente por tudo o que estão fazendo. “O Alan foi muito feliz na fala dele antes de entrar em campo. Justamente que esse grupo tem conquistado objetivos muito em função de não transferir a responsabilidade e nem buscar culpados. As dificuldades que estão tendo eles estão sabendo enfrentar e principalmente superar, que é o mais importante. E, mais uma vez, nos enche de orgulho tudo o que eles vêm fazendo”.

A Chape volta a campo na sexta-feira (20) também fora de casa, para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 19h15, no Castelão, no Maranhão.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook