Chapecó, Xaxim e Xanxerê registram mortes por Covid-19 no fim de semana
São dois homens e uma mulher, todos com idades acima de 60 anos, segundo dados das Secretarias Municipais de Saúde.

07/06/2020 - 23h55

Três municípios do Oeste de Santa Catarina registraram mortes por coronavírus neste fim de semana. As vítimas são pessoas acima de 60 anos que já apresentavam outras comorbidades e estavam internadas.

A doença respiratória já causou 171 óbitos no Estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,48%.

Chapecó 

A Secretaria Municipal de Saúde de Chapecó confirmou na manhã deste domingo (7) o quinto óbito causado pela Covid-19 no município.

A morte aconteceu no Hospital Regional do Oeste. A paciente, de 76 anos, apresentava outros problemas de saúde.

Xaxim 

A Secretaria Municipal de Saúde de Xaxim confirmou no sábado (6) o sexto óbito causado pela Covid-19 no município.  Trata-se de um homem, de 80 anos, que estava internado no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, mas morreu por volta das 2h da madrugada. 

Xanxerê 

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê confirmou na manhã de sábado (6), o segundo óbito causado pela Covid-19 no município.  Trata-se de um homem, de 61 anos, que internou no dia 31 de maio no Hospital Regional São Paulo. 

O exame havia sido encaminhado ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Joaçaba, na segunda-feira (1) e o resultado confirmando o coronavírus saiu na quarta-feira (4). Ele faleceu às 10h30 de sábado. 

A vítima tinha outras comorbidades. O quadro dele acabou agravando na terça-feira (2), quando foi levado à UTI. Na manhã de sábado teve uma parada cardiorrespiratório e foi a óbito.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS