Chapecoense derrota Botafogo-SP, mantém 2º lugar e amplia sequência invicta na Série B

Chapecoense comemora sua sétima vitória na Série B

Chapecoense comemora sua sétima vitória na Série B

07/10/2020 - 08h32

A Chapecoense fez mais uma vítima na Arena Condá. Na noite desta terça-feira (06) em Chapecó, os donos da casa venceram o Botafogo-SP por 1 a 0, com gol do atacante Bruno Silva, aos cinco minutos do segundo tempo. 

A vitória, a sétima na Série B do Brasileiro e a sexta por 1 a 0, mantém a Chape invicta em casa e na busca pelo Cuiabá, líder da competição. Já o Pantera de Ribeirão Preto teve sua sequência de duas vitórias interrompida e volta a ficar ameaçado pela zona de rebaixamento.

PINTOU A SÉTIMA

Com o 1 a 0 sobre o Bota, a Chape completou sete partidas sem perder na Série B e segue sua busca pelo topo da tabela. Com 28 pontos, a equipe está colada no líder Cuiabá, mas tem dois jogos a menos que o rival. O Verdão permanece também com a melhor defesa do campeonato. São apenas quatro gols rofridos em 12 jogos.

EM ALERTA

O Botafogo teve sua sequência de duas vitórias interrompida e voltou a ficar atento com a turma da parte de baixo da tabela. Com 14 pontos, o Pantera não retornará ao Z-4 graças a confrontos diretos entre times que estão abaixo dele na pontuação e ao Guarani, que tem menos vitórias somadas na Série B. No momento, o Tricolor de Ribeirão Preto é o 13º, mas pode terminar a rodada em 16º.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/SC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook