Chuvas danificam estradas e causam alagamentos no interior de São Miguel do Oeste

18/10/2018 - 16h42

Os dias chuvosos dos últimos dois meses em São Miguel do Oeste têm prejudicado o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Obras. De cerca de 60 dias em apenas 15 as equipes conseguiram trabalhar efetivamente.


A preocupação foi relatada pelo secretário Vilmar Bonora, que afirmou que o mau tempo tem dificultado e atrasado os serviços que poderiam estar sendo executados em ruas nos bairros e no interior do município.


Bonora ressaltou que os servidores trabalham baseados em um cronograma de solicitações. “Em função das chuvas temos que atender as principais necessidades e pedidos mais urgentes, o que atrasa a continuidade dos serviços nos locais já mapeados”.


O secretário explicou que quando as chuvas cessam todas as equipes seguem aos bairros e interior, a fim de recuperar a malha viária do município, mas a umidade existente não permite, em alguns locais, o acesso dos caminhões e máquinas.


“O que pedimos neste momento é a compreensão dos moradores, no sentido de entender o transtorno e aguardar que, em breve, seguiremos o cronograma. Até que seja concluída a recuperação das estradas, também estão suspensos todos os serviços de incentivos econômicos e horas de máquinas em propriedades rurais”.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook