Ciclo de palestras online da ACATS promove duas atividades esta semana

18/05/2020 - 12h11

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats)  promove uma série de palestras on line em torno da retomada da economia. Serão duas atividades nesta semana. As palestras têm o objetivo de abordar as melhores estratégias referentes ao varejo supermercadista para o enfrentamento da crise decorrente do Covid-19 e a retomada da economia após a superação da pandemia.

TEMA DO MOMENTO É O E-COMMERCE

A próxima será nesta terça-feira (19.05), às 9h, com palestra de Jorge Inafuco (OasisLab) e Wellington Machado (Simplus), com mediação de João Stringhini (Involves). Tema: "E-commerce: oportunidades e desafios para o varejo supermercadista durante e após a pandemia".

NA PALESTRA DE QUINTA-FEIRA O TEMA SERÁ GESTÃO DE PESSOAS

A quarta palestra on-line será nesta quinta-feira (21.05), às 14h, com o tema “Compreendendo o momento atual e estabelecendo estratégias de recrutamento e seleção de pessoas”, com Carolina Pizolati Farah – fundadora e diretora da SinSalarial e da Sinergia Gestão de Pessoas e CRO da Enlizt com mediação de Rosangela Saque-te, Diretora Executiva e Gestora de Pessoas e Qualidade da rede Hippo Supermercados.

Link de inscrição palestra E Commerce:

https://acats.bcseventos.inf.br/visitantes/index.php?id_edicao=15

Link de inscrição palestra sobre gestão de pessoas:

https://www.acats.org.br/quarta-palestra-abordara-selecao-e-recrutamento-de-pessoas-21-05

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook