Colisão frontal entre caminhão e carro deixa quatro feridos na SC 163, em Itapiranga (SC)

09/12/2017 - 20h04
Uma colisão frontal deixou quatro feridos na madrugada deste sábado (09), na SC 163, em Linha Santa Fé Alta, no interior de Itapiranga (SC). O acidente entre um caminhão Volvo VM 330 de Itapiranga, e um Fiat Siena de São João do Oeste, aconteceu pouco depois das 4 horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro, A.D.S., de 33 anos, morador de Linha Conceição, interior de Itapiranga, foi encontrado sentado, consciente e confuso, apresentando sonolência, escoriações na face, nos braços, nas mãos e nas pernas.

A passageira, R.D.R, de 44 anos, moradora da comunidade de Santa Tereza Baixo, em Itapiranga, foi encontrada presa às ferragens pelas pernas. Ela estava consciente e confusa, apresentando agitação, edema e escoriações na face e escoriações nas pernas, além de se queixar de dores na região do tórax.

A segunda passageira, J.P.M, de 24 anos, moradora de Linha Laranjeira, em Itapiranga, estava fora do veículo, consciente e orientada, relatando dores no punho esquerdo com escoriação na região esquerda do abdômen.

O quarto ocupante do carro, L.L, de 40 anos, também residente em Linha Laranjeira, estava fora do veículo, consciente e orientado, apresentando edema e relatando dor na região esquerda da face.

As vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital de Itapiranga para atendimento médico. O condutor do caminhão não se feriu.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook