Com Falcão, Brasil enfrenta o Paraguai em amistoso hoje (25) em Itapiranga

Seleção treinou no Complexo da Oktoberfest sob o comando do técnico Marquinhos Xavier

Seleção treinou no Complexo da Oktoberfest sob o comando do técnico Marquinhos Xavier

25/01/2018 - 09h32
banner responsivo

A seleção brasileira de futsal desde terça-feira está em Itapiranga. Na noite desta quinta-feira (25), no complexo da Oktoberfest, a partir das 21hs, o time canarinho disputará um amistoso contra o Paraguai. A partida terá a transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV. O confronto serve de preparação para o GrandPrix, que ocorre na cidade de Brusque, a partir do dia 30 de janeiro.

Os primeiros atletas que pisaram em solo catarinense foram os goleiros Guitta e Luan. A comissão técnica é formada pelo técnico Marquinhos Xavier, o auxiliar Wilton Santana, o treinador de goleiros Fred Antunes e o preparador físico Fabiano Silva. 

Lista dos convocados

Foram convocados 14 atletas: Goleiros: Guitta (Corinthians - SP), Luan (Foz Cataratas - PR), Willian (Joinville - SC); Fixos: Rodrigo (Magnus - SP), Leo Santana (Barcelona-ESP); Alas:Daniel Japonês (Inter Movistar-ESP), Jackson Samurai (Joinville - SC), Falcão (Magnus - SP), Marcel (Magnus - SP), Leandro Lino (Magnus - SP), Gadeia (Inter Movistar-ESP), Pivôs: Pito (El Pozo Murcia-ESP), Dieguinho (Sporting-POR) e Ferrão (Barcelona-ESP).

Ingressos esgotados

Os dois mil ingressos colocados a venda esgotaram em poucas horas. O público teve que enfrentar longas filas para conseguir sua entrada.  Serão disponibilizados telões no Complexo Oktoberfest.

Assedio aos jogadores

O treino da seleção em Itapiranga mais parecia um jogo oficial. O público lotou as arquibancadas do local do amistoso. O assedio em cima dos jogadores foi muito grande. Os itapiranguenses buscaram tirar fotos para marcar a presença da seleção no município. O jogador mais assediado foi o ala Falcão, cinco vezes eleito o melhor jogador de futsal do mundo.

Grand Prix

A competição internacional chega a sua 11ª edição na cidade de Brusque, Santa Catarina. Além de Brasil, República Tcheca,Uruguai, Costa Rica e Bélgica disputam o título do Grand Prix 2018.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook