Com gol de Fabrício Bruno, Chape bate o Avaí na Arena Condá e segue na cola do Figueirense

18/02/2018 - 19h58

banner responsivo

Foi na bola parada. Depois de insistir em boas jogadas com Guilherme, Elicarlos e Apodi, a Chapecoense aproveitou uma cobrança de escanteio para furar a defesa do Avaí, vencer a sexta partida no Campeonato Catarinense e terminar o primeiro turno na vice-liderança. Aos 32 minutos do segundo tempo, Canteros colocou a bola na cabeça de Fabrício Bruno, que não desperdiçou. O zagueiro balançou a rede de Kozlinski e definiu a vitória por 1 a 0. Festa no campo e nas arquibancadas da Arena Condá.

PANORAMA
O resultado leva a Chapecoense aos 20 pontos, um a menos que o líder Figueirense. Do outro lado, o Avaí segue com 14 e termina o primeiro turno na terceira colocação. Confira a abaixo a tabela.

NA AGENDA
Pelo estadual, as duas equipes voltam a campo no dia 25 de fevereiro, às 17h. Na Arena Condá, a Chape vai receber o Concórdia. Na capital, o Avaí enfrenta o Inter de Lages. Antes disso, porém, o Leão terá um compromisso pela Copa do Brasil no meio da semana. Na noite de quinta-feira, às 19h15, pega o Juventude pela segunda fase da competição nacional.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook