Com primeiro lugar do grupo "E", Grêmio escapa de fortes rivais como Flamengo, River e Boca, mas pode ter Grenal nas oitavas

Como líder de sua chave, Grêmio faz o segundo jogo do mata-mata das oitavas na Arena

Como líder de sua chave, Grêmio faz o segundo jogo do mata-mata das oitavas na Arena

22/10/2020 - 17h02

O Grêmio já está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Mas uma vitória contra o América de Cali nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena, tem sua importância para o Tricolor dentro da competição.

Os gaúchos chegam à última rodada da chave em primeiro lugar, com 10 pontos. O Inter é o segundo, com oito. Um empate diante dos colombianos garante a primeira posição ao Grêmio, desde que o Colorado não vença a Universidad Católica.

Assegurar a liderança do grupo também faz o Grêmio decidir o confronto das oitavas de final na Arena. Além disso, foge dos brasileiros Santos, Palmeiras e Flamengo, que acabaram suas chaves em primeiro lugar, e dos argentinos River Plate e Boca Juniors.

"Decidir em casa é uma grande vantagem. Temos alguma experiência jogando competições eliminatórias, copas, como a Libertadores. Vamos fazer nosso melhor para conseguir o resultado positivo e garantir a primeira classificação", comentou Geromel.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook