Comandantes da região participam de reunião no 11º BPM/Fron

14/03/2018 - 00h10

Na tarde de terça-feira, 13, foi realizada na sede do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11°BPM/Fron) uma instrução com os comandantes de Companhias, Pelotões e Destacamentos dos 35 municípios da área de abrangência do Batalhão para tratar assuntos de serviço.

O Comandante da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira, Coronel Ricardo Carlos Meyer, realizou a abertura dos trabalhos e enfatizou a importância do evento no sentido de apresentar a todos os policiais o trabalho que é feito em cada uma das seções do 11º BPM/Fron.

Nessa reunião, cada chefe de seção apresentou como o trabalho administrativo é realizado e informou como todos poderiam participar de forma a otimizar o resultado de cada ramo de atividade do 11º BPM/Fron, passando pela parte de planejamento, operações, recursos humanos, inteligência policial, relações públicas, logística, e ainda as atividades do PPT e Canil.

O Comandante do 11º BPM/Fron, Tenente Coronel Alexandre dos Santos Cabral, encerrou o evento destacando a importância de cada policial no sucesso da atividade de segurança pública que é realizada no extremo oeste catarinense.





  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook