Começa a funcionar oficialmente o estacionamento rotativo em São Miguel do Oeste

11/06/2018 - 13h29

As primeiras horas da manhã de hoje foram de intenso movimento nas ruas centrais de São Miguel do Oeste. E o motivo para tanto corre-corre fora de horário de pico, é que nesta segunda-feira iniciou oficialmente o “estacionamento rotativo”. A medida adotada pela Prefeitura, após longo período de estudos e debates, visa abrir mais vagas para estacionamento. O rotativo atinge cinco ruas no sentido norte/sul e outras seis no sentido leste/oeste. O horário de funcionamento do rotativo será das 8h30 às 17h30, de segunda à sexta, e das 8h30 às 12h aos sábados.

Para dar maior mobilidade e deixar o trânsito mais seguro, também estão sendo implantadas várias vias de mão única em São Miguel do Oeste. A rua Marcílio Dias, desde a rua La Salle (na Prefeitura) até a rua Itaberaba (no Fórum), passa a ter somente trânsito no sentido norte/sul, na direção do centro para quem sai da cidade. Já a rua XV de Novembro, no sentido sul/norte, para quem toma o rumo do centro, também passa a ser de mão única desde a rua Itaberaba (Na Igreja Evangélica) até a rua La Salle (no Salão Paroquial).

Igualmente serão mão única as ruas La Salle, Sete de Setembro e Chuí, no sentido oeste/leste, e as ruas Almirante Tamandaré e Itaberaba, no sentido leste/oeste. Nas ruas Almirante Barroso (que passa em frente a Igreja Matriz) e avenida Getúlio Vargas o trânsito terá dois sentidos. Saiba mais sobre o estacionamento rotativo na entrevista exclusiva do Secretário Adjunto de Planejamento da Prefeitura, Jeferson Dias, no site jrregional.com.br


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook