Cometa com vários desfalques para o jogo de ida das semifinais do Estadual

04/10/2019 - 10h32

O técnico Valentim Lauschner enfrenta uma série de problemas para montar o time do Cometa para o jogo de ida deste domingo (06), em Florianópolis. Não bastasse a ausência de Márcio Reis, que cumpre suspensão por sua expulsão em Joinville, Thomas, Scalon e Pablo também não viajam.

A delegação será composta de apenas 17 jogadores. O time embarca às 20 horas desta sexta (04), com destino a Florianópolis. O jogo diante do Náutico que inicialmente estava previsto para dia 12, foi antecipado para às 15 horas deste domingo (06).

Foram relacionados para o primeiro duelo contra o time da Capital os seguintes atletas: goleiros - Della e Marasca; Laterais - João Paulo e Feijão; zagueiros - Nata, Marcony e Felipe; volantes - Reiller, William Bones e Marcelo; Meias - Adalmir, Yan e Jean; atacantes - Tchando, Motor, Bocão e Rudinho.

O técnico espera por um adversário bastante competitivo. Ele lamenta os desfalques. Disse que o deslocamento, já na sexta, impede que vários atletas importantes façam parte da delegação. Valentim Lauschner admite que Márcio Reis, por sua liderança e experiência, fará muita falta. Mas destaca que o Cometa é formado por um grupo de 30 atletas, todos com totais condições de vestir a camisa titular do tricolor itapiranguense. As opções para substituir o meia são Rudinho ou Adalmir.

Lauschner prega que o empate em Florianópolis será muito bom. "Vamos jogar pra vencer, mas o importante é voltarmos vivo para decidir em casa, diante do nosso torcedor", pondera o técnico.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook