Condutor de veículo que caiu no lago da fronteira estava embriagado

04/06/2018 - 11h46
Por volta das 20h30min da noite de ontem (03), a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira foi acionada por meio de diversas ligações no telefone de emergência, 190, para deslocar-se até a Avenida Internacional, no Parque Turístico Ambiente da Integração, aonde um veículo teria caído no lago. Ao chegar no local já estava também a guarnição do Corpo de Bombeiros realizando o resgate de dois ocupantes do veículo GM Vectra, os quais foram conduzidos ao pronto socorro do hospital municipal. 

O condutor não apresentava lesões, já o outro envolvido apenas um pequeno corte no lábio inferior sendo este medicado e liberado.

Por outro lado, o condutor foi preso em flagrante e apresentado na central de flagrantes de São José do Cedro, depois de liberado pelo médico, pois apresentava vários sinais de embriaguez alcoólica. Foi apresentada a possibilidade para realizar o teste de alcoolemia mas este negou-se, entretanto, o médico lavrou documento atestando sua incapacidade psicomotora.

Foram lavrados dois autos de infração de trânsito, pelo veículo estar com o licenciamento anual atrasado e por conduzir veículo sob efeito de álcool.

A CNH apreendida do condutor foi recolhida e entregue também ao plantonista da polícia civil, entretanto, foi deixado de fazer a retirada de circulação do veículo, pois este estava totalmente submerso no lago e o guincheiro não teve condições de retirá-lo no momento.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook