Condutora de Guaraciaba perde a vida em colisão frontal entre carro e caminhão na BR 163, no Paraná

21/07/2018 - 16h54

A odontóloga Daniela Kotinski, de 36 anos, de Guaraciaba, morreu em um acidente ocorrido na tarde deste sábado (21), na BR 163, no Contorno Oeste de Cascavel, no Paraná.

De acordo com informações, um caminhão carregado com bebidas invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o C4, com placas de Guaraciaba. O caminhão estaria em alta velocidade.

Socorristas e médico do SIATE foram acionados para atender os ocupantes do carro. A condutora não resistiu e morreu ainda no local. O corpo precisou ser desencarcerado e foi levado ao IML de Cascavel.

A passageira, mãe da condutora, Fátima da Silva Kotinski, de 57 anos, teve várias fraturas, foi atendida pelos socorristas e encaminhada ao hospital.

O pai, João Kotinski, de 62 anos, informou que a família estava indo para Toledo no chá de panela da filha, quando então o acidente aconteceu. Ele também estava no carro e foi encaminhado à unidade hospitalar para avaliação.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e deve investigar o acidente. Dos ocupantes do caminhão ninguém ficou ferido. O trânsito ficou bastante congestionado no local.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Tarobanews



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook