Construtora ganha mais dois meses de prazo para concluir obras da EEB São Miguel

01/06/2018 - 14h40

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de São Miguel do Oeste, ampliou em mais dois meses o prazo para a empresa Balbinot Construções concluir os trabalhos de reforma da Escola de Educação Básica São Miguel. Para pedir novo prazo a construtora argumentou que a greve dos caminhoneiros impediu a entrega de materiais.

 

As obras deveriam ser concluídas até o final de maio, mas a empresa solicitou mais 60 dias. De acordo com o gerente de infraestrutura da ADR, Leonardo Miola, 90% dos serviços já foram executados. Miola explicou que a fase é de acabamento de parte do ginásio de esportes e da jardinagem. O gerente de infraestrutura informou que todos os pagamentos à empresa estão em dia e que em 30 ou 40 dias as obras serão finalizadas.

 

A reforma da EEB São Miguel virou uma verdadeira novela. O edital de licitação ocorreu em outubro de 2013. Em janeiro de 2014 a C2 Engenharia e Construções Ltda deu início às obras. O prazo de conclusão era para janeiro de 2015. Já se passaram quase 5 anos, a construtora já não é a mesma e a reforma ainda não foi concluída, gerando protestos dos estudantes e críticas de vários setores da comunidade.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook