COPA DOS CAMPEÕES: Portuguesa faz a final com o Santa Rita

23/03/2016 - 02h34

Não teve surpresa no jogo da volta das semifinais da Copa dos Campeões de Futebol de São Miguel do Oeste, disputada na noite desta terça-feira (22), no estádio de Linha Canela Gaúcha, entre Portuguesa e Atlético.  Ao empatar em 3 a 3 o time do bairro Salete garantiu presença na decisão. Seu adversário será o Santa Rita, que no domingo despachou o Grêmio Guamerim com uma goleada de 4 a 1. 

A vantagem da Portuguesa era confortável. Afinal, tinha vencido a partida de ida, em Linha Dois Irmãos, por 3 a 1. Como o saldo de gol qualificado era critério de desempate, só perderia a vaga se levasse 3 a 0. Mesmo assim o Atlético entrou em campo disposto da botar água no chope da equipe orientada pelo técnico Mickey.  Não conseguiu seu objetivo, mas caiu de pé ao realizar uma bela partida e empatar em 3 a 3. Os gols da Portuguesa foram anotados por Fernando Becker, Luizinho e Mateus. Os três gols do Atlético foram marcados por Alexandre.

PORTUGUESA       3
Rudi; Serginho, Engel, Vilson e Edvelton; Fernando Becker (Sedenir), Dolvan, Joce e Bruninho (Cristiano); Luizinho e Mateus Técnico: Miguel de Souza (Mickey)

ATLÉTICO                 3
Risadinha; Marquinho (Tacca)s, Spinha , Diego e Dessanti (Michel); Bodega, Paganini, Macsuel e Alexandre; Ricardinho e Roger. Técnico: Gelmir Bachi.

ARBITRAGEM
Celso Gava, Vanderlei Lemos e Vanderlei Andreola.  







DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook