COPA SP: Inter atropela o Santos e avança às semifinais

Comemoração isolada do goleiro colorado

Comemoração isolada do goleiro colorado

19/01/2018 - 11h37
banner responsivo

Com direito à goleada, o Inter carimbou a passagem para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira. A equipe colorada bateu o Santos por 4 a 0, em Franca, e avançou para enfrentar o São Paulo no confronto valendo uma vaga na decisão do torneio.

Na verdade, foi um passeio. Jogando melhor desde o início, o Inter construiu duas boas jogadas nos primeiros minutos e por pouco não abriu o placar cedo. Primeiro em jogada com Leandro Cordova e, em seguida, com Brenner, que cabeceou para fora com o gol livre. O mesmo Brenner ainda perdeu mais um de cabeça aos 24, quando deslocou o goleiro, mas exagerou na força.

O gol estava maduro e saiu no minuto seguinte. Richard, de cabeça, deu início ao pesadelo santista em Franca. Dois minutos depois, Brenner quase ampliou. Não tardou, porém, para o segundo gol acontecer. E foi um golaço. Neto recebeu na ponta direita, invadiu a área e tocou de cavadinha para o fundo das redes: 2 a 0.

Logo no início do segundo tempo, o Santos até chegou a assustar, mas o cruzamento de Guilherme Nunes não encontrou ninguém para concluir. A tarde era do Inter, afinal. Aos 10, finalmente Brenner deixou sua marca. Ele recebeu de Richard e transformou a vitória em goleada aos 10. O jogo, aí baixou, o ritmo. Mas ainda deu tempo para mais um, já no fim. Aos 34, Cabrales encostou o braço na bola dentro da área. No minuto seguinte, Richard bateu bem no canto e deu números finais ao placar.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CP



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook