Capotamento na BR 163 pode ter sido provocado pelo marido da motorista por não aceitar separação

Mulher diz que seu carro recebeu duas batidas antes de capotar na BR 163

Mulher diz que seu carro recebeu duas batidas antes de capotar na BR 163

22/10/2018 - 16h40

A saída de pista seguida de capotamento de um Ônix, registrada na manhã desta segunda-feira (22), na BR 163, na localidade de Linha Guataparema, no interior do município de Guaraciaba, no Extremo Oeste catarinense, pode ter sido provocado pelo marido da motorista. Por ocasião do acidente, estavam no carro a mulher e seu pai, que foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e liberados após serem medicados.

Segundo informações da Polícia Civil de São Miguel do Oeste, a condutora denunciou que o responsável pelo acidente foi seu esposo. A mulher relatou que ele bateu duas vezes em seu carro, fazendo com que o Onix se desgovernasse e capotasse na BR-163, ficando de rodados para cima às margens da rodovia, em meio a um matagal.

A mulher também afirmou que o casal está em processo de separação e o que marido já teria feito ameaças anteriormente. O delegado Cléverson Muller disse que já foi requerida a medida protetiva urgente e agora o inquérito policial seguirá sob o comando da delegacia de Guaraciaba.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rede Peperi/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook