Crestani é o novo Presidente Executivo da ACATS

21/11/2020 - 12h57

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) elegeu a nova Diretoria Executiva e Conselhos Diretor e Fiscal para o biênio 2021-2022, cuja gestão terá início em 01 de janeiro de 2021. O novo Presidente Executivo será o supermercadista Francisco Antonio Crestani, do Supermercado Vipi de São Miguel do Oeste, a Presidência do Conselho Diretor será ocupada por Paulo Cesar Lopes, da Rede Top e o Conselho Fiscal por Ivan Tridapalli, do Supermercado Carol.

Na Diretoria Executiva da nova gestão constam, além do Presidente Francisco Crestani, o Vice Presidente Executivo, Julio Cesar Lohn, o Vice Presidente Institucional, Roberlei Nardelli, o Vice Presidente Administrativo e Financeiro, Alexandre Quadros, a Vice Presidente de Recursos Humanos e Qualidade, Soely Royer e o Vice Presidente de Marketing e Eventos, Alexandre Simioni.

Como participante ativo da Entidade há várias gestões, Crestani afirma que procurará dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado pela Entidade até aqui e que vem projetando a ACATS inclusive no plano nacional, pelo foco em projetos inovadores e pioneiros em várias frentes de atuação no associativismo em defesa dos seus associados.

– Teremos uma grande responsabilidade de avançar a partir do excelente trabalho realizado até aqui. A exemplo do que já vem acontecendo, continuaremos a trabalhar de forma coesa dentro da Diretoria, marcando presença em todas as regiões e dando prioridade às demandas de nossas lojas associadas – afirma Crestani.

FRANCISCO CRESTANI

Presidente eleito da ACATS para a gestão 2021-2022, Francisco Crestani tem uma longa trajetória como líder associativista tanto na região do Extremo Oeste, como em Entidades de nível estadual. Iniciou na atividade supermercadista como profissional na Companhia Zaffari (RS). Em 1984 fundou, juntamente com familiares, a empresa Super Vipi, com sede em São Miguel do Oeste, na qual é atualmente o Diretor Presidente.

Em 2010 Crestani criou uma empresa de participações em Sorriso (MT), hoje operando no segmento agropecuário. É também um dos fundadores da rede Premium, uma central de compras de SC que hoje opera com 15 empresas, totalizando 64 lojas. Regionalmente, Crestani participa do Sindicomércio do Extremo Oeste desde a década de 1990, entidade que já presidiu por três mandatos. Na Associação Catarinense de Supermercados (Acats) exerceu a Vice Presidência para a região do Extremo Oeste e foi também membro dos Conselhos Deliberativo e Conselho Fiscal por várias gestões. Atualmente, é também Vice-presidente Financeiro e Gestão da Fecomércio SC.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS