CRIME NA ARGENTINA: Preso jovem que para defender a mãe, matou o pai a machadada

Jovem que matou o pai na Argentina foi preso no Brasil

Jovem que matou o pai na Argentina foi preso no Brasil

09/11/2018 - 05h34

O jovem de 22 anos, acusado de ter assassinado o próprio pai a machadada e golpes de faca, na tarde da última terça-feira (06), no bairro Nova Esperança, em San Antonio, na Província de Misiones, na Argentina, foi preso na manhã desta quinta-feira (08).

A prisão ocorreu por volta das 08h45, no município de Santo Antonio do Sudoeste, na divisa com o Brasil, durante as buscas realizadas pelas equipes da Unidade Regional XII, bem como do Comando Radioelétrico de Bernardo de Irigoyen e San Antonio.

José Daniel Adaria, de 22 anos, é acusado de na última terça-feira ter assassinado o próprio pai com um golpe de machado e várias facadas. Ainda conforme divulgado pela polícia argentina, a vítima, que foi identificada como sendo Alfonso Adaria, de 54 anos, bebia e seguidamente agredia fisicamente a esposa, sendo que no dia dos fatos, no intuito de proteger a mãe, o jovem teria intervido. 

Segundo populares, logo após agredir o pai, o filho fugiu em direção a fronteira com o Brasil, onde buscou refugio na casa de amigos ou familiares. O jovem foi encaminhado à delegacia San Antonio e fica a disposição da justiça.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Fronteira Online



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS