Defesa pede o arquivamento do processo de cassação do prefeito Sadi Bonamigo (PT)

Para a defesa, não há provas contra o prefeito

Para a defesa, não há provas contra o prefeito

22/09/2017 - 10h42

O prefeito de Descanso, Sadi Bonamigo (PT), entregou na tarde de ontem (21), sua defesa no processo de cassação que tramita na Câmara de Vereadores. Através de uma Comissão de Inquérito, os edis investigam a participação do prefeito na licitação para compra de sêmen bovino neste ano, em Descanso.

 

A compra de sêmen virou ação do Ministério Público, depois que denúncias anônimas originaram a investigação que apura o suposto superfaturamento do valor das doses e suposto direcionamento da empresa vencedora. A fraude, segundo consta das denúncias, consistia em que apenas uma empresa poderia participar da licitação e o preço era superfaturado, muito acima do valor praticado na região.

 

O advogado Adilson Pandolfo, disse que no ponto de vista da defesa Bonamigo não cometeu nenhum tipo de ilícito. “Não há nenhum elemento que configure que o prefeito tenha cometido infração político-administrativa”, argumenta. Para a defesa, não há provas do envolvimento do prefeito. E, segundo Pandolfo, não havendo provas, a Câmara não vai ter outro caminho senão pedir o arquivamento do processo.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook