Deinfra de São Miguel do Oeste recebe vereadores de Barra Bonita em audiência

21/06/2018 - 19h32

Na tarde de quinta-feira, 21, a superintendência regional do departamento estadual de infraestrutura (Deinfra), de São Miguel do Oeste, recebeu em audiência os vereadores do município de Barra Bonita. Além do superintendente do órgão, Janio Schreiner, a reunião foi acompanhada pelo secretário executivo da ADR, Paulo Meneghini.

Conforme o secretário executivo da ADR, os vereadores solicitam um estudo e a possibilidade de colocação de placas sinalizadoras na SC 492, mais especificamente no traçado que dá acesso ao município de Barra Bonita. De acordo com Meneghini, a justificativa seriam os inúmeros acidentes fatais que ocorriam com certa periodicidade no trajeto, uma vez que o declive é acentuado e faltaria sinalização que indique o quão dificultoso seria a descida para veículos pesados.

O superintendente do Deinfra, Janio Schreiner, e o secretário executivo da ADR, Paulo Meneghini, se colocaram a disposição para atender o pedido dos vereadores. Os Edis ainda solicitaram a colocação de proteção lateral próximo ao trajeto em que está localizado a associação de servidores públicos municipais e também a possibilidade de colocação de lombadas em alguns pontos específicos.

Durante a audiência, o presidente do legislativo de Barra Bonita, Ivo Araldi, esteve acompanhado de mais sete vereadores e a assessora jurídica da câmara. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom/ADR de São Miguel do Oeste



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook