Deputado Eskudlark participa de encontro de motoristas de ambulância no Oeste e Alto Vale do Itajaí

06/11/2017 - 21h04
Com uma atuação destacada no setor da saúde, o deputado estadual Mauricio Eskudlark (PR) esteve reunido nos últimos finais de semana com motoristas de ambulâncias do Oeste, no município de Tunápolis, e Alto Vale do Itajaí, no município de Taió. As reivindicações dos profissionais motivaram mais uma vez cobranças do parlamentar ao Governo do Estado. 

De acordo com o deputado os motoristas relataram diversas dificuldades enfrentadas durante o trabalho como a falta de vagas e medicamentos nos hospitais para atender a população. "Vamos debater essas dificuldades e encontrar formas de ajudar. Tenho sido insistente nas cobranças e continuarei a pedir mais atitudes do Governo do Estado", explica Eskudlark. 

O parlamentar destacou também o trabalho dos motoristas, que estão no dia a dia vivendo todas estas dificuldades. “Estas pessoas são mais do que motoristas, são amigos, psicólogos, conselheiros, e muitas vezes se tornam alguém da família, vivendo as mesmas alegrias e angustias, muitas vezes sofrendo junto, por isso o meu respeito e carinho a todos estes profissionais”, afirma.

Saúde como prioridade
Para o deputado, a Saúde precisa ser tratada como prioridade. "As pessoas têm reclamado que para gastar com salários de ex-governadores ou com a obra da ponte Hercílio Luz, o Estado gasta". Enquanto isso, ações que seriam necessárias para a Saúde são deixadas para trás. Mauricio Eskudlark cita como exemplo, as implantações das Oncologias no Alto Vale e no Extremo Oeste que já deveriam ter sido implantadas, mas Secretaria de Saúde alega não ter recursos. 

O deputado Mauricio Eskudlark segue acompanhando todas essas situações e continuará cobrando providências do Governo do Estado até que tenhamos um atendimento digno a toda população.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook