Deputado Mauricio Eskudlark confirma curso do CASEP em São Miguel do Oeste

23/08/2017 - 16h31

O deputado estadual Maurício Eskudlark recebeu na tarde desta quarta-feira (22), a confirmação do secretário adjunto da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania, Leandro Lima, que o curso de formação para os selecionados em atuar no Centro de Atendimento Sócio Educativo Provisório (CASEP) de São Miguel do Oeste será no município e não mais no litoral conforme estava previsto e era o desejo inicial do Estado.

Eskudlark afirma que recebeu pedido de vários selecionados para que o parlamentar intercedesse junto a Secretaria e que no mesmo momento fez a solicitação. “Solicitei que o curso fosse realizado em São Miguel do Oeste, pois seria mais prático o deslocamento dos professores, em menor número, do que de todos os contratados, fico feliz em confirmar que o pedido foi aceito e teremos o curso na cidade para benefício dos selecionados e do Estado.

Na oportunidade o Secretário informou ao deputado que já nesta quinta-feira (23) estará na cidade para definir com o Juiz de Direito, Dr. Márcio Cristofoli e o prefeito municipal Wilson Trevisan o local para a formação destes agentes.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom/Deputado Maurício Eskudlark



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook