Dirigentes da Unoesc participam do 21º FNESP, maior evento educacional da América Latina

30/09/2019 - 16h48

Nos dias 26 e 27 de setembro, dirigentes da Unoesc estiveram participando do 21º FNESP, que é considerado o maior evento educacional da América Latina e foi realizado em São Paulo. O encontro teve como tema “Mudança de Mindset: uma nova forma de pensar a educação”.

Durante os dois dias de evento, os participantes puderam acompanhar uma série de palestras sobre temas que permeiam a ideia de transformação do Mindset (configuração da mente) na esfera do Ensino Superior (IES), com exemplos de Instituições que mudaram seu Mindset.

A ideia foi, por meio das discussões fomentadas no evento, oportunizar o entendimento de quais habilidades os líderes educacionais precisam para estimular um novo olhar para essa nova realidade e como reconfigurar o Mindset organizacional das IES.

Participaram representando a Unoesc, a pró-reitora de Graduação, professora Lindamir Secchi Gadler; o vice-reitor da Unoesc Xanxerê, professor Genesio Teo; o vice reitor da Unoesc São Miguel do Oeste, professor Vitor Carlos D'Agostini; o vice-reitor da Unoesc Chapecó, professor Ricardo Antonio De Marco; a diretora de Graduação da Unoesc Joaçaba, professora Liliane Fernandes, além da diretora da Agência de relações Agência de Inovação e Relações Institucionais (AGIR) e diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, professora Jéssica Romeiro Mota.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook