Dois acidentes com condutores sob efeito de álcool são registrados na Região

Foto: Bombeiros de Palma Sola

Foto: Bombeiros de Palma Sola

28/05/2017 - 14h28

A Polícia Militar Rodoviária atendeu na noite de ontem (27), dois acidentes na SC 161, trecho entre a cidade de Palma Sola (SC) com o trevo de BR 280, em Flor da Serra do Sul (PR).

Às 18 horas, foi uma saída de pista seguida de capotamento no km 1,100, envolvendo o VW Gol com placas de Pato Branco (PR), conduzido por E.A.L.P. de 34 anos, morador de Palma Sola, que teve ferimentos e foi levado ao hospital de Palma Sola pelos bombeiros. A passageira não teve ferimentos. Submetido ao teste do bafômetro, o condutor apresentou 0,27mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, foi notificado e liberado. O veiculo, por apresentar problemas com a documentação, foi removido ao pátio de apreensões.

Às 21h30min uma saída de pista simples, no km 10,900, do Ford Escort com placas de Flor da Serra do Sul (PR), conduzido por um homem de 39 anos, que foi conduzido em flagrante a central de polícia de São José do Cedro, por conduzir veiculo após ingerir bebidas alcoólicas. O teste do bafômetro apontou 0,70mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões e por esse motivo foi levado a delegacia para as providencias.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • campoere.com



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook