Dois homens são presos após desacatarem policiais em São Miguel do Oeste

12/01/2018 - 15h19

No início da manhã de hoje (12), por volta das 05h32min, a Guarnição da Policia Militar realizou atendimento de ocorrência de Desacato, Desobediência, Resistência, Dano Qualificado e Ameaça, ocorrido na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste, tendo como autores dois masculinos.

A guarnição realizava rondas quando foi visualizado alguns veículos em um local escuro, e também algumas pessoas neste local.

Com a aproximação da guarnição, um dos masculinos se exaltou e passou a desacatar os policiais militares, sendo solicitado reforço de outra guarnição por ter aproximadamente 10 pessoas no local. Com a chegada da outra guarnição, um segundo masculino também se exaltou, desacatando os policiais, sendo procedido a prisão dos mesmos, os quais resistiram, sendo utilizado a força necessária para contê-los.

Todos foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis, sendo lavrado boletim de ocorrência e realizado levantamento fotográfico. Durante a condução ainda houve danos na viatura, ocasionadas pelos agentes.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook